A DENGUE E OS IMÓVEIS FECHADOS
Incrível como todo ano os órgãos de imprensa tem que se manifestarem com campanhas para alertar a população sobre o problema da Dengue e mais incrível é que pessoas morram de Dengue.
Não vou aqui repetir tudo que já se tem dito a anos pois rico ou pobre qualquer um por mais ignorante que seja sabe a diferença entre sujeira e limpeza. O Rei do futebol todos sabem quem é, a Dengue todo ano tem que explicar.
Uso este espaço para alertar aos proprietários de imóveis fechados que procurem mante-los sempre limpo sem acumulo de água e com as tampas das privadas abaixadas. Aqueles que não tem tampas podem providenciar uma forma de fechar o vaso sanitário.
As administradoras de imóveis e imobiliárias de compra e venda podem colaborar vistoriando os imóveis em seus cadastros. Uma simples descarga a cada visita ao imóvel é suficiente para que a água circule.
No rio de Janeiro os corretores de Imóveis entraram na luta contra a doença.
O que você está esperando!
Entre nesta luta também.
AOS CORRETORES DE IMÓVEIS DE TODO O BRASIL
CONCLAMO A VIGILÂNCIA TOTAL
NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE
VIGIEM OS IMÓVEIS FECHADOS
Comentários
Postar um comentário
Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.
Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com